Santos é derrotado pelo Goiás e perde chance de reassumir liderança da Série B

  • Foto: Raul Baretta/Santos -

Peixe sofre revés por 3 a 1 em Goiânia e estaciona nos 53 pontos, desperdiçando oportunidade de ultrapassar o Novorizontino

Na noite desta segunda-feira (7), o Santos deixou escapar a chance de reassumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio da Serrinha, em Goiânia, o Peixe foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, em partida válida pela 30ª rodada do torneio.

A equipe santista viu o jogo se complicar logo no início. Aos 13 minutos, Rildo, do Goiás, já havia balançado as redes duas vezes. No primeiro gol, o atacante aproveitou um rebote na área, e, no segundo, marcou em um chute de fora da área, com a colaboração do goleiro Gabriel Brazão, que não conseguiu evitar o gol.

Com a vantagem de 2 a 0, o Goiás recuou e passou a explorar os contra-ataques, sem ser ameaçado pelo ataque santista. No entanto, um pênalti cometido por Sander, ao tocar a bola com a mão, deu ao Santos a chance de diminuir o placar. Giuliano cobrou com categoria e marcou para o Peixe, que tentou pressionar no final da primeira etapa, mas o intervalo chegou sem mais mudanças no placar.

Na volta do segundo tempo, o Goiás voltou determinado a ampliar o resultado. Welliton, após um passe de Thiago Galhardo, fez o terceiro gol da equipe aos 16 minutos, ao finalizar forte e ver a bola pingar na frente de Brazão antes de entrar.

Com o resultado, o Santos estacionou nos 53 pontos e desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Novorizontino, que tem 54 pontos. Agora, o Peixe precisará se recuperar nas rodadas finais para tentar garantir o acesso à elite do futebol brasileiro.

Bia Haddad é eliminada nas duplas do WTA 1000 de Wuhan Anterior

Bia Haddad é eliminada nas duplas do WTA 1000 de Wuhan

Seleção Brasileira conquista o hexa da Copa do Mundo de Futsal Próximo

Seleção Brasileira conquista o hexa da Copa do Mundo de Futsal

Deixe seu comentário